leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MOMENTO MULHERZINHA: COQUES PARA TODAS AS HORAS! INSPIRE-SE!

Olá meninas!!! Quer coisa melhor do que um penteado fácil, estiloso e que ainda nos ajude naqueles dias em que nossos cabelos podem qualquer coisa, menos ficar solto??? Não né! Pensando nisso o Momento Mulherzinha traz para vocês à respeito do penteado mais querido de todos os tempos: O Coque.
Bom, ele merece atenção não apenas pelas características que foram citadas, mas por garantir um visual despretencioso, ir bem com praticamente tudo e poder ser usado tanto no dia a dia, como em encontros, baladas ou até mesmo eventos mais sociais como casamentos e formaturas, enfim , se existe um penteado que eu considero coringa, são os coques.



Existentes em vários modelos, sendo todos eles lindos, os coques mais elaborados são aqueles mais usados para eventos, portanto é melhor que seja feito por um profissional, para que fique bem feito e mais próximo do que você deseja. Já os coques mais casuais podem ser feitos por nós mesmas para trabalhar, sair e etc. Separamos para vocês alguns modelos, confira!!!



Comuns: são aqueles que nós fazemos diariamente a partir de um rabo de cavalo ou então unimos todo o cabelo enrolamos e por fim damos um nó. São mais usados nos dias casuais.


Soltos ou desalinhados: são aqueles que podem tanto ser casuais ou mais elaborados, entretanto garante uma aparência mais "bagunçada" sem ordem, ou seja, o cabelo não fica muito puxado. Podem ser usados em todas as ocasiões.

Rosquinha: é um tipo de coque mais puxado, alinhado e alto. É bastante usado, principalmente em ocasiões mais sociais.


Com tranças: são coques associados com uma ou mais tranças, fica perfeito e pode ser usado em qualquer ocasião.


Banana: esse modelo, dá a aparência de um coque mais cumprido e embutido, mais usados em eventos sociais.


Além disso, dependendo do tipo, podemos variar sua localização:

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado e não deixem de acompanhar as postagens do Momento Mulherzinha que acontecem quinzenalmente aqui, no blog da Roulets.