leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ANDOUVINDO: LONG ARM VS RUSLAN GADZHIMURADOV E A EXCELENTE PARCERIA ENTRE UM PRODUTOR DE MÚSICA ELETRÔNICA E UM BATERISTA


Eu não me lembro muito bem qual vídeo eu estava vendo no YouTube quando conheci Long Arm vs Ruslan Gadzhimuradov, um projeto paralelo de dois músicos russos. Sempre curti essa parada de shows em telhados e com certeza, foi o que me chamou a atenção e me induziu a assistir o vídeos dos caras.

Depois de dar o play, percebi que o som deles era bem legal e daí acabei indo conhecer um tanto mais. Eu já tinha visto alguns projetos de música eletrônica em associação com  instrumentos orgânicos, mas nunca era a bateria, o que me fez curtir ainda mais. Se liga aí.



Quase não há informações sobre os dois, nem mesmo em inglês, mas pelo que deu pra encontrar, Long Arm nasceu em Orenburg, desde criança frequentou aulas de música de diversos instrumentos e depois que viu uma apresentação de um DJ em um programa de TV, acabou se rendendo ao eletrônico e sua produção. Já Ruslan Gadzhimuradov é um baterista de São Petesburgo acostumado a fazer parcerias com artistas da cena eletro.


Sem dúvida foi um dos grandes achados do semestre. Pira na sonzera!