leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

DICAS DE DOMINGOS: COOKIE VEGANO


Se existe uma coisa que o pessoal aqui de casa é fanático, é o tal cookie, um biscoito doce e crocante geralmente associado à cultura norte-americana.

No começo da semana, preparei uma fornada a pedido de uma das minhas irmãs. E como a receita desta semana no DICAS é vegetariana, logo pensei em preparar alguns Cookies Veganos.

Fui em busca de receitas e encontrei uma em que o ovo foi substituído por óleo de canola e o chocolate por uva passa. Resolvi fazer o teste.  E o resultado foi melhor do que eu esperava, se eu não tivesse me adiantado e escondido alguns pra mim, quase teria ficado sem. 

Ficou bom pra caralho. Dá uma olhada na receita.



Para visualizar a imagem em tamanho maior, clicar nela com o botão esquerdo, assim que ela abrir, clicar com o direito e salvar a imagem.