leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sexta-feira, 14 de março de 2014

DICAS DE DOMINGOS: MACARRONADA VEGETARIANA


Eu não sou fã de macarrão, até gosto, mas dificilmente tenho vontade de comer. Quando esse desejo me apareceu esta semana, resolvi unir o útil ao agradável. Aproveitei que o Dicas de Domingos da vez era vegetariano e que na quaresma a parte religiosa da minha família não come carne, e fui em busca de uma Macarronada Vegetariana

Encontrei uma série de opções, desde aquelas com ingredientes básicos e baratos até as com alguns mais sofisticados, e é óbvio que optei pela que mais se enquadrava no meu baixo orçamento. O único detalhe a ser observado é referente ao macarrão, pois caso ele tenha ovos na massa, o prato perde a característica vegetariana.  O restante é bem tranquilo. E quanto ao sabor, não tenha dúvida, é excelente. Confira a receita.

Para visualizar a imagem em tamanho maior, clicar nela com o botão esquerdo, assim que ela abrir, clicar com o direito e salvar a imagem.