leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

segunda-feira, 5 de maio de 2014

ANDOUVINDO: A VERDADE QUE CORTA COMO FACA NA MÚSICA "EM FAVOR DO RÉU..." COM PROJETO NAVE E SÍNTESE

Projeto Nave e Síntese

O verdadeiro poeta assume o papel de MC e declama com verdade a sua poesia cheia de beleza e complexidade.
Com uma narrativa densa e metáforas contundentes, Síntese
, o projeto solo do rapper Neto, de São José dos Campos, lança em parceria com o Projeto Nave a música "Em favor do réu...". Ambos já foram temas de postagem dessa mesma coluna e acredito que voltarão a ser sempre que lançarem trabalhos tão significativos como esse.


Enquanto muitos MC's optam por seguir um estilo predeterminado, Neto trabalha com a força da palavra mesclada com um estilo peculiar de construir e lapidar enredos. 



 
A poesia presente nessa letra acompanha uma realidade que não alivia, seus versos fortes e sequenciados marcam na mente do ouvinte momentos de reflexão, revolta, inquietude e ate mesmo vontade por revolução. Você deve pensar mas também agir.

O que chama muito a atenção é a maneira de declamar/cantar suas poesias/músicas, o cara vem demonstrando ter talento, atitude e força capazes de representar e transmitir o significado dos seus verdadeiros sentimentos.

"O ser humano é um neurônio de uma grande mente, gente!" Síntese

Se você gosta de poesia e música não vai deixar para depois o som visceral do Síntese.

Vale 1 play

Projeto Nave e Síntese







ArtOfficial

ArtOfficial que mescla com propriedade e bom gosto hip hop, jazz, groove ''y otras cositas más" em suas excelentes composições e temas.
http://bit.ly/1fIpAos



Elo da Corrente

O Elo da Corrente é um grupo de hip hop brasileiro muito versátil e criativo. Com letras que transmitem positividade e valores que valem a pena ser passados adiante.