leia mais...

POEZINE-SE II

Neste segundo volume, o Poezine-se tem a honra de trazer os textos da uberabense e poetisa Jamila Costa. 

sexta-feira, 9 de maio de 2014

DICAS DE DOMINGOS: YAKISOBA VEGANA


Eu sempre ouvi alguns amigos, que tinham acesso à culinária oriental, falarem muito bem do Yakisoba, um espécie de macarronada com frango e legumes proveniente da cozinha chinesa, entretanto eu nunca tinha a oportunidade ou até mesmo a vontade de provar.

Daí, recentemente, acabei testando e me surpreendi, até mesmo o pimentão que não sou muito adepto estava saboroso naquele prato. Como eu curto cozinhar, logo que cheguei em casa, fui descobrir o modo de preparo e tudo mais.

E aproveitando que o DICAS DE DOMINGOS desta semana seria vegetariano e que esta receita esta presente na maioria das páginas especializadas em culinária vegana, decidi que este seria o prato da vez. Anota a receita e faça o teste, você não se arrependerá.


Para visualizar a imagem em tamanho maior, clicar nela com o botão esquerdo, assim que ela abrir, clicar com o direito e salvar a imagem.